Gerente de futebol do Corinthians admite que contratação de volante piauiense pode 'melar' no Corinthians

Vemos esse atleta com bons olhos a médio e longo prazo", comentou.

Gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar declarou nesta segunda-feira que a chegada do volante Jonas pode não acontecer. Na última semana, dirigentes do clube e agentes do jogador davam o negócio como certo, mas Edu disse que a situação mudou. O jogador foi destaque da última Série B pelo Sampaio Correa-MA.

"Está um pouco mais distante", disse à TV Bandeirantes. "Estamos tratando isso de maneira bem intensa e tentando viabilizar. São alguns detalhes que me fazem deixar as coisas assim. Não posso adiantar algo e criar expectativas", contou.

De acordo com o gerente, assegurar a contratação de Jonas ainda é um objetivo. "Todos nós gostamos bastante desse atleta. É um cara jovem e com força física. Faltam alguns detalhes que não posso adiantar. Mas, se Deus quiser, vamos conseguir viabilizar. Vemos esse atleta com bons olhos a médio e longo prazo", comentou.

Outro reforço aguardado, segundo o gerente de futebol, deve ser anunciado. Segundo Edu Gaspar, o lateral Edílson assinará contrato provavelmente nesta segunda-feira para integrar o grupo de jogadores do Corinthians. Quanto a outros nomes, como Conca e Dudu, ele foi bem mais cauteloso.

"Temos que ser realistas. Todos sabem da importância desse atleta (Conca) para o Fluminense. (...) Temos que tratar com cautela e dentro da realidade do futebol brasileiro. Não podemos prometer nada ao torcedor corintiano, pois sabemos da importância desse atleta para o Fluminense", disse Edu.

Já sobre o outro reforço de mais expressão que pode chegar, ele evitou qualquer comentário. Trata-se do atacante Dudu, que tinha negócio acertado com o Corinthians, mas entrou na pauta do São Paulo. "Esse é um assunto bem delicado e não gostaria de comentar. Não posso adiantar como está a situação. Mas posso garantir à nação corintiana que estamos trabalhando de forma bem intensa".

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol