Inter vence Fluminense e segue líder na Copa Sub-20

Gols de Bruno José com ajuda de Cesinha e Leandro Cordova

O time do Sport Club Internacional derrotou, na noite desta quarta-feira, o time do Fluminense Football Club (RJ) por 4 a 0, em jogo realizado no CT de Alvorada, valido pela 3ª rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20. O time segue lider da sua chave de competição com 100% de aproveitamento. Nesta fase classificatória, somente os dois primeiros de cada grupo chave avançam para as oitavas de finais.

Inter goleou o Fluminense por 4 a 0 (Crédito:  Site da FGF)
Inter goleou o Fluminense por 4 a 0 (Crédito: Site da FGF)

O time do colorado marcou seus luxuosos gols com Bruno José durante duas oportunidades recebidas, pelos jogadores Cesinha e Leandro Cordova, conquistando com louvor este jogo contra o time do Fluminense que atualmente ocupa o 4º lugar.

Já o Inter, com o resultado obtido assumiu a liderança do grupo D com seis pontos e mantém 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Defensor-URU na sexta-feira, às 14h(de Brasília), novamente no CT, pela 4ª rodada.

A equipe treinada por Ricardo Grosso entrou em campo com a seguinte formação: Lucas, Heitor (Osmar), Edson (Guilherme Martineli), Volnei e Cazzetta (Juliano Fabro); José Gabriel, Cesinha e José Aldo; Bruno José (Lucas Ramos), Brenner (Weslei Uptmoor) e Netto (Leandro Cordova).

Fonte: Com base em informações
logomarca do portal meionorte..com