Jogadores do Cruzeiro chegarão ao Mineirão em carro aberto para comemorar tetra

A festa, em si, ocorrerá apenas dentro do Mineirão, diferentemente do que foi planejado no ano passado, quando estavam previstos shows nos arredores.

A hora é de comemorar para a torcida e os jogadores do Cruzeiro. Tetracampeão do Campeonato Brasileiro, título conquistado na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, a equipe celeste vai festejar a conquista no próximo domingo, no Mineirão. O clube planeja uma grande festa no jogo contra o Fluminense, que marcará a entrega das faixas e taça de campeão brasileiro. A principal novidade é que os jogadores e a comissão técnica vão desfilar de carro aberto até o Gigante da Pampulha e deverão ser acompanhados por milhares de torcedores celestes.

 - É um jogo que estamos encarando como momento de festejar o tetracampeonato do Cruzeiro. Nós queremos levar um clima de festa para o estádio. Nossa intenção é de, já na chegada dos jogadores, ter esse clima. Os jogadores vão chegar em carro aberto, vão fazer o percurso da Toca da Raposa I até o Mineirão. No estádio, vamos preparar uma recepção com show pirotécnico. Queremos que os jogadores entrem um a um, vamos colocar faixa, vamos aproveitar o momento para fazer a foto oficial do título. Vamos distribuir cerca de 150 mil itens: balões, escudões, bonés. E vamos fazer também uma exposição de todos os troféus do Cruzeiro na esplanada do Mineirão - detalhou a programação o diretor de marketing do clube celeste, Marcone Barbosa.

A festa, em si, ocorrerá apenas dentro do Mineirão, diferentemente do que foi planejado no ano passado, quando estavam previstos shows nos arredores. Mas, por causa de um confronto entre organizadas do clube celeste, o evento foi cancelado, para a tristeza dos cruzeirenses que compareceram ao Gigante da Pampulha.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte