Juventude vence e põe fim a invencibilidade do Internacional

Com um gol de pênalti anotado por Zulu ainda na primeira etapa, os donos da casa venceram os rivais e assumiram, provisoriamente, a liderança do Campeonato Gaúcho

Com uma equipe mista, o Internacional não conseguiu segurar o Juventude e sofreu sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho. Jogando no Anfredo Jaconi, nem mesmo a estreia de Lisandro López foi capaz de fazer a diferença para os visitantes. Com um gol de pênalti anotado por Zulu ainda na primeira etapa, os donos da casa venceram os rivais e assumiram, provisoriamente, a liderança do Campeonato Gaúcho.


Sem poder contar com D'Alessandro e Nilmar, que acusaram problemas após a vitória sobre o Emelec, e Aránguiz e Anderson, que nem atuaram contra os equatorianos, o uruguaio Diego Aguirre optou por escalar uma equipe mista neste domingo. Ernando atuou como lateral direito, Alan Ruschel, lateral esquerdo de origem, apareceu como volante e Alisson Farias, de apenas 18 anos, teve sua primeira oportunidade no meio-campo colorado.

GOL

Juventude 1 x 0 Internacional - 32min do primeiro tempo
Juan recuou para Muriel, que dominou mal e deixa a bola escapar. Wallacer foi mais rápido, roubou a bola e foi derrubado pelo goleiro. Na cobrança de pênalti, Zulu abriu o placar.

Fonte: TERRA