Lucas sofre lesão no PSG e é cortado da seleção brasileira

A comissão técnica ainda analisa a chance de convocar um substituto, o que deve ser anunciado nas próximas horas.

O jogador Lucas sofreu uma lesão no pé direito neste domingo (09), enquanto jogava pelo PSG contra o Olympique de Marselha, no campeonato Francês, por conta disso, o jogador foi cortado nesta segunda-feira da seleção.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o departamento médico do clube europeu entrou em contato com o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, para informar que o meia se lesionou durante a partida deste domingo.

A comissão técnica ainda analisa a chance de convocar um substituto, o que deve ser anunciado nas próximas horas.

É o segundo corte por problemas físicos para esses amistosos na Europa. Rômulo teve seu nome vetado pelo departamento médico na sexta-feira. Fred, do Shakhtar Donetsk herdou a vaga.

Para os amistosos na Turquia (dia 12) e Áustria (18), Dunga relacionou apenas atletas que atuam no exterior. A ideia era não prejudicar os clubes brasileiros em fase finais de competição (Brasileirão e Copa do Brasil).

A seleção deverá enfrentar a Turquia com Rafael; Danilo, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Willian e Oscar; Neymar e Luiz Adriano.

O jogo está marcado para as 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Fenerbahce, em Istambul.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Uol