Mãe de iniciante na seleção avisa: "Vocês vão ver o que meu filho vai fazer!"

A mãe do atacante, Cícera Barbosa de Oliveira, não tem dúvidas do sucesso do filho e avisa que ele será uma surpresa muito positiva.

O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira (23), a sua lista de convocados para os dois últimos amistosos da seleção. E dessa vez ele resolveu inovar convocando apenas jogadores que atuam fora do país. Uma das principais novidades na lista do técnico Dunga, Roberto Firmino terá a oportunidade de se "apresentar" ao torcedor brasileiro quando estrear com a camisa da Seleção. O jogador do Hoffenheim, de 23 anos, saiu do país com 19 anos, quando defendia o Figueirense, e ainda é um nome desconhecido por aqui. A mãe do atacante, Cícera Barbosa de Oliveira, não tem dúvidas do sucesso do filho e avisa que ele será uma surpresa muito positiva.

- Meu filho, a partir do momento que for entrar, que for jogar, que ele usar aquela camisa amarelinha, vocês vão ver o que ele vai fazer! - avisou, em entrevista.

 Dona Cícera acompanhou o anúncio de Dunga na casa da família, no bairro Serrinha, em Maceió-AL. Logo após a convocação, quis avisar o filho, mas o telefonema do jogador chegou antes. A mãe não sabe dizer quem estava mais eufórico com a convocação, justamente no dia do aniversário do pai de Firmino, José Roberto, que viajou para a Alemanha para passar a data com o atacante. Ela chegou a se emocionar ao contar com detalhes o que ouviu do filho recém-convocado.

- Eu assisti! Fiquei doidinha, louca para avisar meu filho, mas com 20 minutos ele já ligou pra mim: "Mãe, mãe, mãe, fui convocado, mãe! Fui convocado, mãe! Eu venci, eu não disse à senhora que eu chegava lá, mãe?" - contou, emocionada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte