Maxwell marca, PSG bate Lille fora de casa e vai à final da Copa da Liga da França

A partida acontece nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília)


Com gol do lateral brasileiro Maxwell, o Paris Saint-Germain bateu nesta terça-feira o Lille, fora de casa, pelas semifinais da Copa da Liga da França, placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Lucas e Ibrahimovic garantiu a vaga na decisão do torneio. Na outra semifinal, Monaco e Bastia decidem quem enfrenta o XX na decisão.

A partida acontece nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília); Superior tecnicamente, o Paris Saint-Germain buscou o ataque durante todo o jogo e não teve dificuldades para conquistar a vitória. Logo aos cinco minutos, Lucas fez boa jogada e cruzou. O zagueiro brasileiro Marquinhos desviou a bola e Cavani finalizou, mas a bola explodiu no travessão. Três minutos depois, nova jogada pela esquerda e Cavani tentou desviar o passe, mas o goleiro antecipou. Aos 37 minutos, finalmente o gol.

Cavani recebeu livre na entrada da área e tinha só o goleiro pela frente. O uruguaio, entretanto, escorregou, mas a queda não impediu o jogador a fazer um belo passe para Maxwell. O brasileiro chegou correndo e bateu com muita força na bola, e ela estufou as redes do Lille. O Lille respondeu bem na segunda etapa, com Koubemba. O jogador arriscou um chute rasante, colocado, mas o goleiro Douchez praticou a defesa. No fim do jogo, entretanto, os donos da casa não fizeram valer a vantagem de mandar o jogo e sucumbiram ao PSG. Fim de jogo, 1 a 0.

Fonte: MSN