Mulher acusa Mário Balotelli de ter a ameaçado de morte após fotografia

Enquanto tenta resolver mais uma polêmica fora dos gramados, Balotelli tem que conviver com um prazo reduzido para provar seu valor.

A fase para o jogador Mario Balotelli não está lá essas boas, como se não bastasse o momento ruim da sua atuação nos gramados pelo Liverpool, o jogafor está sendo acusado de ameaçar uma mulher e sua filha após a mesma ter tentado tirar uma fotografia do seu carro que é uma Ferrari F12 que vale R$ 900 mil

- Nós estamos investigando uma denúncia de comportamento ameaçador seguido de um incidente em Wythenshawe. Oficiais irão falar com todos os envolvidos no devido tempo - informou um porta-voz da entidade.

Enquanto tenta resolver mais uma polêmica fora dos gramados, Balotelli tem que conviver com um prazo reduzido para provar seu valor. De acordo com o jornal "The Guardian", o técnico Brendan Rodgers deu dois meses para que o atleta mostre que tem futuro no Liverpool. Caso o atacante não corresponda, o time usará a janela de transferências de janeiro para buscar um novo goleador.

- Nós trouxemos ele para dar uma chance e nós continuaremos a fazer isso. Ele está trabalhando duro para tentar se encaixar no time, mas somente o tempo dirá. Nós iremos ver em janeiro o que o time precisa - afirmou Brendan Rodgers.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte