Campeonato Paulista define confrontos das quartas de final

Palmeiras e São Paulo garantiram a classificação.

Os principais campeonatos estaduais entraram na reta final da fase de classificação e os times na briga pela classificação fizeram partidas bem disputadas neste domingo (10). Foi assim no Campeonato Paulista, com o Palmeiras garantindo a classificação para as quartas de final com uma vitória suada contra o Mogi Mirim e com o Santos garantindo a classificação com uma vitória diante do Audax. Líder absoluto do Paulista, o Corinthians, goleou o Novohorizontino.

O Palmeiras encerrou sua participação na fase classificatória do Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim. O verdão saiu perdendo, mas conseguiu a virar com gols de Alecsandro e Lucas Barrios. O gol do Mogi foi marcado por Lulinha. Com a derrota, o Mogi Mirim foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista. 

Assim como o Palmeiras, o Santos também saiu perdendo, mas virou contra o Audax e garantiu a classificação para as quartas de final do campeonato. Os gols do Peixe foram marcados por Ronaldo Mendes e por Léo Cittadini. O Audax abriu o placar com o atacante Wellington.

Já o São Paulo foi surpreendido pelo São Bento e acabou sendo derrotado por 1 a 0, gol de Régis Souza.

Nas quartas de final da competição, o São Paulo irá enfrentar o Santos, em jogo único, na Vila Belmiro. Já o Corinthians, que garantiu a vantagem de jogar em casa até as semifinais, irá enfrentar o RB Brasil nas quartas de final. Já o Palmeiras enfrenta o São Bernardo nas quartas de final.


Lucas Barrios marcou o gol que selou a classificação palmeirense (Crédito: Gazzeta Press)
Lucas Barrios marcou o gol que selou a classificação palmeirense (Crédito: Gazzeta Press)

Fonte: Portal Meio Norte