Fãs podem se despedir de intérprete do Chaves no Estadio Azteca

Os restos de Chespirito devem chegar à Cidade do México ainda na manhã deste sábado, vindos de Cancun, onde morou por cinco anos com a família. O Estadio fica ao sul da cidade. Haverá também uma home

As homenagens certamente serão muitas, mas a Televisa, rede de TV mexicana que originalmente exibiu os epísódios de Chaves e Chapolin, convoca fãs para uma demonstração de carinho e reconhecimento durante o velório de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, que ocorrerá no Estadio Azteca. O corpo do humorista será velado no próximo domingo (30), para quem desejar dar seu último adeus. No site da Televisa, há um pedido: "levem uma flor branca".

Os restos de Chespirito devem chegar à Cidade do México ainda na manhã deste sábado, vindos de Cancun, onde morou por cinco anos com a família. O Estadio fica ao sul da cidade.

Haverá também uma homenagem nas instalações da Televisa San Ángel, onde são esperados alguns de seus antigos companheiros de trabalho.

'Chaves' ('El Chavo Del Ocho', em original) foi o programa mais visto da telvisão mexicana, de acordo com a própria Televisa, e foi dublado em 50 idiomas.




Fonte: Terra