Jogador brasileiro dá cotovelada em outro e é expulso de jogo

No momento da expulsão de Iago, o Acadêmica vencia por 2 a 1 a partida

O zagueiro Iago, recém-chegado de um time de Portugal, e revelado pelo time brasileiro o Duque de Caxias, fez um lance polêmico e violento no jogo desta segunda-feira (22) na partida contra o Estoril, pela quinta rodada do Campeonato Português 2014/15. Logo no início do segundo tempo do jogo, Iago deu uma cotovelada para impedir o ataque do atacante Bruno Lopes, também brasileiro, e acabou expulso com o cartão vermelho direto.

No momento da expulsão de Iago, o Acadêmica vencia por 2 a 1 a partida, mas viu o Estoril, com um a mais em campo, empatar a partida. Bruno ainda permaneceu em campo depois de sofrer a cotovelada, mas logo foi substituído. O atacante do Estoril chegou ao clube português vindo do japonês Albirex Niigata, depois de passagens por Figueirense, América-MG e Vila Nova.

Com o empate, as duas equipes permaneceram em suas posições ao fim da quinta rodada. O Estoril é o 11° colocado na classificação, com cinco pontos, enquanto o Acadêmica é o 16°, com três pontos. No domingo, o Estoril encara o Benfica pela próxima rodada, enquanto o Acadêmica joga com o Arouca.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte