Neymar diz que esperava ser segundo lugar em premiação

Neymar pela primeira vez ficou entre os três finalistas

Neymar pela primeira vez ficou entre os três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo e mostrou-se totalmente à vontade e relaxado. O jogador brincou e distribuiu sorrisos durante sua chegada ao Bola de Ouro. A sinceridade também não lhe faltou ao analisar o resultado: saiu de lá um tanto decepcionado com o terceiro lugar. Ele queria mais.

Jogadores Bola de Ouro (Crédito: Reprodução)
Jogadores Bola de Ouro (Crédito: Reprodução)


" Esperava que seria pelo menos o segundo colocado. Mas agora já passou, temos outra temporada pela frente e temos que fazer tudo de novo. "

Neymar estava tão a vontade que levou até alguns dos inseparáveis "parças". Na coletiva antes da premiação, ele brincou ao se dizer "apaixonado" pelo amigo Messi, que em sua opinião é o melhor do mundo. Ao mesmo tempo, o brasileiro manteve a humildade, sempre tratando Messi e Cristiano como ídolos.

Neymar (Crédito: Reprodução)
Neymar (Crédito: Reprodução)


" Estou muito feliz de estar fazendo parte disso, de estar ao lado de dois grandes craques que admiro muito. Espero voltar mais vezes. Vou fazer de tudo para que minha equipe vença e que eu possa estar de volta aqui com eles próximo ano."

No momento do anúncio da Bola de Ouro, Neymar ganhou um beijo carinhoso de Messi, que se levantou para receber o prêmio. Mas, apesar de fã do brasileiro, o capitão argentino não o escolheu como número 1 na votação. Os votos de Messi foram para Luis Suárez em primeiro, Neymar em segundo, e Iniesta em terceiro.

Neymar em coletiva (Crédito: Reprodução)
Neymar em coletiva (Crédito: Reprodução)


" Não, não vejo ninguém como meu sucessor. Neymar vai ser ele, tem tudo para ser o que deseja ser. É um jogador extraordinário e grande pessoa. Vai depender só dele" disse Messi.

Fonte: Com informações do Globo Esporte