Neymar e Cristiano Ronaldo estão no topo da lista de 'gols por minuto'

O Barcelona enfrenta o Ajax, no Camp Nou, às 16h45 (de Brasília)

As ligas da europa estão marcadas por grandes atacantes que mostram o tempo todo o quanto são bons de bola. Em alta e em uma ótima fase no Barcelona, Neymar já balançou a rede oito vezes somente no Campeonato Espanhol, ficando atrás apenas do craque Cristiano Ronaldo do Real Madrid.

A cada 52,5 minutos em campo o brasileiro balança a rede, enquanto o português, que já marcou 15 vezes na mesma competição, precisa de 42 minutos.

O camisa 10 da Seleção entra em campo nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, torneio em que tem um gol em duas partidas inteiras. O Barcelona enfrenta o Ajax, no Camp Nou, às 16h45 (de Brasília)

Nas cinco ligas de maior destaque do continente europeu - Espanha, Inglaterra, Alemanha, França e Itália -, o top-10 conta com nomes de respeito, como Agüero, do Manchester City, Diego Costa, do Chelsea, e Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain. A maior surpresa é a modesta 18ª posição de Messi, parceiro de Neymar no Barcelona, que deixou a sua marca sete vezes no Espanhol, uma a cada 102,9 minutos.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte