Palmeiras perde para o Internacional e está mais perto da 2ª divisão

Palmeiras perde para o Internacional e está mais perto da 2ª divisão

O Internacional está de volta à Copa Libertadores. A equipe gaúcha derrotou neste sábado o Palmeiras por 3 a 1, no Beira-Rio, em confronto válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e se garantiu na competição sul-americana do ano que vem. Taiberson, Fabrício e Valdívia marcaram pelo time colorado, enquanto Renato descontou para os paulistas, que seguem em situação delicada na competição.


O resultado leva os comandados de Abel Braga ao terceiro lugar na tabela, com 66 pontos, mesmo número do Corinthians, que fica para trás por ter menos vitórias - o clube alvinegro tem tem um jogo a menos. Já o Palmeiras é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, e torce contra o Vitória na partida contra o Flamengo, que será concluída mais tarde neste sábado.

Os comandados de Dorival Júnior decidem seu destino em 2015 no Allianz Parque, no domingo da próxima semana, contra o Atlético-PR. A partida da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada às 17h (de Brasília), mesmo horário do jogo do Internacional contra o Figueirense, que ocorrerá na Arena Condá.

 

Fonte: Terra