Parnahyba perde, mas conquista a Copa Piauí 2015

Flamengo/PI precisava de três gols contra o Parnahyba


O Flamengo/PI precisava de três gols contra o Parnahyba para levar o título da Copa Piauí 2015. Quase conseguiu. O time rubro-negro venceu por 2 a 0 na noite desta segunda feira no Albertão, mas o Parnahyba de Paulo Moroni tinha o saldo de gols a seu favor e acabou faturando a taça.Os gols saíram no segundo tempo.

No primeiro deles, Augusto avançou pela esquerda e, com um bom passe, serviu o zagueiro Leandro, que abriu o placar aos 16 minutos da etapa complementar. O segundo saiu aos 31. O goleiro Tony lançou a bola para a área e, na tentativa de fazer o corte, o zagueiro Eduardo Junho desviou contra o próprio patrimônio. 2 a 0.

O Fla ainda pressionou no fim em busca do gol do título, mas o time azulino se segurou até os 50 minutos de jogo, quando o árbitro Antônio Dib apontou o centro de campo, confirmando mais um título do time mais antigo do futebol piauiense e do treinador Paulo Moroni, um verdadeiro colecionador de glórias no futebol local.Na partida preliminar, Caiçara e Piauí se despediram da competição. O enxuga rato levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Fonte: Dowglas Lima