Philippe Coutinho se mostra confiante e diz que seleção já superou 7 a 1

Coutinho afirmou que cada um precisa fazer o seu trabalho para seguir sendo chamado pela comissão técnica.

Convocado por Dunga desde a primeira lista, divulgada em agosto, um mês após a eliminação na Copa do Mundo para a Alemanha, o meia-atacante Philippe Coutinho admitiu que o astral do grupo é outro após as quatro vitórias conquistadas até aqui. Segundo o jogador, o trauma pela goleada por 7 a 1 já foi superado.

- As vitórias, o time jogando bem, isso dá confiança. O jogador se sente confiante. O brasileiro também sente confiança na equipe. Isso ajuda a ter um bom astral dentro do grupo – analisou o jogador. Buscando se firmar no grupo, já que não tem sido titular de Dunga, Coutinho afirmou que vê como um aprendizado as passagens pela Seleção.

- Sempre encaro como uma oportunidade estar aqui. Estar com o grupo, com a comissão. Temos que dar o máximo para evoluir na carreira. É importante esse período para aprender com todo mundo.

Questionado sobre as oportunidades que restam na Seleção para garantir uma vaga na Copa América, que será disputada entre junho e julho de 2015, no Chile, Coutinho afirmou que cada um precisa fazer o seu trabalho para seguir sendo chamado pela comissão técnica.

- Para mim, como eu falei, é uma oportunidade boa estar aqui com o grupo. Quero manter o trabalho. Todos precisam vir focados para esses jogos que faltam até a competição para manter essa sequência de vitórias.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte