4 de Julho e Flamengo do Piauí ficam no 0 a 0 na estreia do Campeonato Piauiense

O jogo aconteceu em Piripiri e teve transmissão da Rede Meio Norte.

O público compareceu em bom número à Arena Ytacoatiara, incentivou os times, testemunhou um jogo movimentado, mas faltou o gol. 4 de Julho e Flamengo empataram em 0 a 0 pela abertura do Campeonato Piauiense de 2015, em Piripiri. No primeiro tempo o time colorado aproveitou o incentivo da torcida e partiu para cima da Raposa. O time da casa quase marcou com Lira, ao pegar sobra de bola em cobrança de falta, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.

Comandando as jogadas ofensivas, Pretinho e Pedra Preta chegavam bem, mas esbarravam no goleiro Preto. O Flamengo conseguiu dar mais equilíbrio à partida no fim do primeiro tempo, mas também não conseguiu marcar. O 4 de Julho voltou melhor para a segunda etapa, e não demorou a assustar o time de Valter Maranhão. Pretinho assustou logo no começo em chute que passou perto do travessão. Pouco depois o mesmo Pretinho quase marcaria de voleio.

O Fla-PI tentava suas descidas com Augusto, mas o atacante aparecia várias vezes em posição de impedimento. Maranhão tentou dar mais efetividade ao setor ofensivo mandar Belfort para o campo, mas o placar não saiu mesmo do zero a zero. O próximo jogo do 4 de Julho é o duelo contra o River, no próximo sábado (21), também em Piripiri. Já o Flamengo recebe o Parnahyba em Teresina, no dia seguinte. Neste domingo a rodada será complementada com Parnahyba e Piauí, às 16 horas no estádio Verdinho, e River e Caiçara, às 17 horas, no Albertão.













Fonte: Dowglas Lima