Amistoso é novo desafio para o Flamengo do Piauí nos preparativos para Estadual

Amistoso é novo desafio para o Flamengo do Piauí nos preparativos para Estadual

Depois de se reapresentar nessa semana, o time do Esporte Clube Flamengo encara hoje seu primeiro teste: a equipe enfrenta, em jogo amistoso, o time da cidade de Maranhãozinho. O confronto está marcado para as 17h. Os atletas embarcaram no começo da noite de ontem, para uma viagem de 540 km até a cidade da partida, no oeste maranhense.

Para a partida, foram relacionados os seguintes jogadores: Preto, Paulo Victor, Miro, Erick, Batata, Zuza, Artur, Darlan, Jarbas, Augusto, Joniel, Bismarck, Pedro, Bodó, Igor, Nailan, Léo, Carlinhos e Marcos Recife. Já o River - que goleou o time de Altos por 8 a 0 em amistoso na quinta-feira - aproveita o sábado para trabalhar nos dois turnos.

O Galo realiza treino no CT Afrânio Nunes, a partir das 8h45, e na parte da tarde o elenco trabalha a parte física em uma academia da capital. Amanhã (domingo), o time fica de repouso na parte da manhã e faz um treino fechado à imprensa e torcedores no turno da tarde. Na segunda o time viaja para a capital cearense para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Nordeste na terça (03).

Fonte: Dowglas Lima - Jornal MN