Após treino de apronto, River viaja para jogo em São Luís

No gramado do Albertão, o primeiro time titular foi formado por Eduardo e Fabiano no ataque tricolor, tendo ao fundo o trio de zagueiros com Cleber Carioca, Rafael e Índio

O River embarcou na tarde de ontem para São Luís, mas antes mesmo da viagem voltou ao Estádio Albertão para mais um treino de apronto. Em campo, o treinador Flávio Barros testou duas possibilidades de escalação, com o time focado em voltar de São Luís com a classificação.

No gramado do Albertão, o primeiro time titular foi formado por Eduardo e Fabiano no ataque tricolor, tendo ao fundo o trio de zagueiros com Cleber Carioca, Rafael e Índio. O comando das jogadas no meio-campo ficaria a cargo de Esquerdinha. Na segunda formação, Eduardo foi poupado, o goleiro César Luz também, e Thiago Marabá e Warley ganharam espaço.

Para o treinador, o River precisa estar preparado para tudo. Para se defender, sim, claro, mas principalmente para atacar. Flávio Barros quer voltar de São Luís com a classificação garantida. “Vamos chegar lá na liderança e vamos enfrentar uma equipe que está há muitos dias sem jogar. Sabemos que eles vão para o tudo ou nada, mas precisamos ser capazes de surpreender também”, disse, sem revelar a escalação.

O River embarcou na tarde de ontem para São Luís. Na tarde de hoje o time deve fazer um treino de reconhecimento de campo, no Estádio Castelão, com horário ainda a ser confirmado pela gerência de futebol. O time piauiense enfrenta o Moto Club (MA), pela sétima rodada da Série D do Brasileiro, às 17h, no Estádio Castelão amanhã.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte