Atacante Eduardo pede atenção do River em jogo contra o Ceará no Nordestão

Sobre os desfalques de Júnior Xuxa (lesão no tornozelo direito) e Rogério (acúmulo de cartões amarelos), o camisa 11 tranquilizou o torcedor. "São jogadores importantes, que sem dúvida, fazem muita fa

De volta aos treinos depois de se recuperar de uma lesão na coxa, o atacante Eduardo, do River-PI, fez uma análise dos resultados do grupo D na Copa do Nordeste, que permitiram que o Galo continue na briga pela classificação. O atleta comentou também a respeito do contexto dos dois próximos adversários do tricolor no Nordestão.

"O empate do Ceará com o Botafogo/PB nos deu uma motivação maior para continuar nossa busca pelo objetivo de passar de fase. Mas o Ceará, nosso próximo adversário, é uma equipe forte, com jogadores experientes, que sabem decidir uma partida. Não podemos dar espaço. O Botafogo, por sua vez. não tem um time ruim, apenas está vivendo um momento ruim na competição", disse o experiente atacante.

Sobre os desfalques de Júnior Xuxa (lesão no tornozelo direito) e Rogério (acúmulo de cartões amarelos), o camisa 11 tranquilizou o torcedor. "São jogadores importantes, que sem dúvida, fazem muita falta.

Mas no meu modo de ver temos atletas que vão dar conta do recado". Desde quinta-feira Eduardo treina com o restante da equipe no CT Afrânio Nunes. "Estou bem, 100% recuperado.

Estou ganhando confiança nos trabalhos com bola, principalmente no chute a gol. Espero chegar logo na minha melhor forma física e afastar as lesões de vez", completou o jogador.

Quem não treinou ontem foi o também atacante Lucas, por conta de uma gripe. O filho de Sima apenas observou o coletivo na parte da tarde no CT Afrânio Nunes.

O zagueiro Paulo Paraíba também ficou de fora, com dores musculares. Já Fabinho sentiu uma pancada no joelho esquerdo durante o trabalho tático e precisou usar uma bolsa com gelo. O duelo do River contra o Ceará, fora de casa, acontece na próxima terça, às 20h15.

 

Fonte: Dowglas Lima