Atacante Eduardo volta aos treinos e Michel vira dúvida no River Atlético Clube

O atacante Eduardo já está treinando sob o comando do preparador físico Pedro Henrique, mas ainda em separado do grupo. Michel sentiu fisgada e é dúvida

No poleiro do Galo, o atacante Eduardo foi liberado do Departamento Médico do River e voltou às atividades físicas. Porém, o lateral-direita Michel sentiu fisgada na coxa no treino da sexta-feira e agora é dúvida.

O atacante Eduardo já está treinando sob o comando do preparador físico Pedro Henrique, mas ainda em separado do grupo. O trabalho realizado pelo DM do River fez um tratamento intensivo com o atleta, com atividades em três turnos, e conseguiu em tempo recorde curá-lo da lesão na coxa direita.

Eduardo está fazendo fortalecimento na academia e também já está fazendo corridas leves ao redor do campo, começando um trabalho leve de contato com a bola.

A expectativa da comissão técnica é tê-lo novamente pronto para jogar somente na partida do dia 10 de março, quando o time tricolor enfrenta o Ceará, em Fortaleza.

Já o lateral Michel foi poupado do treino de sábado pela manhã. Em uma primeira avaliação, feita pelo fisioterapeuta do clube, Thiago Neri, o jogador aparentemente não tem lesão, mas sente dores e já foi medicado.

“Ele está medicado. Foi poupado do treino, mas segue com a atividade de musculação. Vamos fazer uma nova avaliação no domingo e só aí poder descartar ou não a lesão, mediante também exame, se for necessário”, explicou Neri.

Na tarde de sábado o time trabalhou a parte física em uma academia da capital, e ontem o elenco riverino voltou a treinar no turno da tarde, porém, com portões fechados para a imprensa e torcedores. Nesta terça (03) o River encara o Fortaleza na Arena Castelão pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Parnahyba anuncia Paulo Rossi como técnico

Demorou, mas aconteceu. A contratação do novo comandante técnico azulino foi concretizada domingo, 1 de março, pelo próprio presidente azulino, Batista Catanduvas. Pelo telefone, Batista falou à Assessoria de Imprensa do Parnahyba sobre a contratação de Paulo Rossi.

Após a indecisão que perdurava há tempos, Batista consolidou o que havia iniciado e finalizou dizendo que Paulo Rossi seria o melhor nome. "Acabou! Paulo Rossi será nosso treinador para a temporada atual.

É um treinador que conhece nosso futebol e também é campeão, provando isso sendo campeão no futebol cearense, ano passado, além de ser escolhido o melhor treinador", concluiu Batista Catanduvas.

O novo treinador chegará a Parnaíba nesta segunda, dia 2 de março, e a princípio fará sua apresentação à tarde, no CT Petrônio Portela. Daqui a menos de duas semanas o Tubarão fará sua estreia no Campeonato Piauiense de 2015, jogando contra o Piauí, no estádio Verdinho, no dia 15/03.

Flamengo-PI vence primeiro amistoso

Já o Flamengo-PI obteve uma vitória em seu primeiro jogo amistoso na temporada. A Raposa venceu por 2 a 0 o amistoso contra o time da cidade de Maranhãozinho, disputado na tarde de sábado.

Jarbas e Naylan marcaram os tentos do jogo, ambos no segundo tempo. O rubro-negro fará sua estreia no Estadual jogando fora de casa, contra o 4 de Julho, no dia 14, em Piripiri.

Fonte: Jornal Meio Norte