Atacante integra equipe do Flamengo no 2º turno do Campeonato Piauiense

O nome do lateral inclusive foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem (28)

O Flamengo/PI segue se reforçando para o segundo turno do Campeonato Piauiense. Visando realizar um trabalho bem diferente da decepcionante atuação vista na primeira metade da competição, o time continua a receber atletas, principalmente oriundos do Guarani de Juazeiro/CE, com quem a Raposa fechou um acordo.

O time já recebeu o zagueiros Paulo Ricardo, o volante Gleidson e o meia Leylon, além do goleiro Fábio, do lateral Roberto Baiano e do atacante Roberto Jacaré. Ontem, mais um jogador chegou à toca da raposa: trata-se do lateral-esquerdo Sadrack, ex-Guarany de Sobral. O nome do lateral inclusive foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem (28).

"Estamos mudando, e espero que seja para melhor. Temos que passar por cima das dificuldades. Recebemos alguns atletas e esperamos que, com isso, possamos nos equilibrar e fazer um bom segundo turno", disse o técnico do Fla/PI, Jorge Pinheiro.

Com a palavra, os recém-chegados. "Estamos aqui para ajudar e trabalhar para conseguir os objetivos da equipe", disse o goleiro Fábio. "São atletas que já jogam juntos há muito tempo.

Vai ser uma equipe forte, que vai dar o máximo e se doar dentro de campo", ressaltou Roberto Baiano. "Já estamos entrosados, e vamos ajudar muito o clube", completou Roberto Jacaré. O representante do Guarani de Juazeiro, Severo Silva, falou sobre a parceria fechada com o clube piauiense.

"Temos um grupo que já vinha treinando desde dezembro. Chegamos a decidir com o Ceará a vaga para a final (do estadual), conseguimos uma vaga na série D, e disponibilizamos ao Flamengo/PI os atletas para reforçar a participação no segundo turno do estadual", disse ele.

O Flamengo busca encontrar o time ideal para ir de cara nova para o confronto contra o 4 de Julho, pela primeira rodada do segundo turno do piauiense. Rubro-negro e Colorado jogam às 18 horas da próxima sexta (01/05), no Estádio Albertão.

Fonte: Dowglas Lima