Clima no River é de cobrança depois de dois empates seguidos

Clima no River é de cobrança depois de dois empates seguidos

Antes do treino do River o que se viu foram jogadores equipados, e esperando ansiosos para saber o que ia acontecer da conversa do presidente com a comissão técnica. “Agora está se afunilando, vamos ter um jogo fora de casa e é importante sairmos com a vitória para dar um salto na tabela”, declarou o jogador.

O clima no galo, é de cobrança, principalmente depois de dois empates. “A nossa equipe está bem, estamos conscientes e fazendo de tudo para termos um bom campeonato, até porque série D não é fácil, quem esperava que íamos ganhar todos os jogos, não é assim”, falou. E em meio a tudo isso, tem ainda o goleiro César Luz que pode deixar o River . “A partir do momento que a gente começa a jogar as especulações começam a rolar, mas a minha cabeça é no River e vamos fazer um bom jogo”, explicou.

O presidente do River fez questão de esclarecer e acalmar a situação, mas a conversa que teve reservada foi em um tom de cobrança. “Nós não temos momento de desespero, mas nós temos o momento de não ficarmos tranquilos. O River trazendo a vitória de Tocantins nos condiciona a uma posição fantástica no campeonato, então nós não podemos nos acomodar e é isso que estávamos colocando”, declarou o presidente Elizeu Aguiar.

Fonte: Portal Meio Norte