Com novas contratações, Warley e Marquinhos se apresentam no River

Com novas contratações, Warley e Marquinhos se apresentam no River

Tem novidade na área do River. As caras novas chegaram bem prestigiadas, tanto que toda a diretoria foi lá para dar as boas vindas para Warley atacante, e Marquinhos lateral direito.

Para Warley, a vinda dele é para ajudar o River a chegar na Série C. "Eu acho que representa mais um desafio na minha carreira e vamos em busca de resultados positivos e prestígios grandiosos que estão acontecendo na minha vida, e eu vim agregar minha experiência no grupo, conheço alguns atalhos, alguns caminhos e eu espero poder fazer parte desse grupo que eu tenho plenas condições de buscar isso", falou. 

Além do atacante, o lateral Marquinhos, quer ser o dono da posição e tornar o time riverino favorito desses jogos. "É uma alegria muito grande estar vindo para a equipe onde eu conheço algumas pessoas, tenho um carinho muito grande pelo treinador que me trouxe, e agora é fazer o meu melhor, lutar o mais rápido possível com a equipe para desempenhar meu futebol", destacou. 

A diretoria riverina quer um time valente, e que nessa série D seja imbatível. E com um elenco forte e bem numeroso, o River quer pelo menos dois jogadores por posição para um bom desempenho da equipe. 

Fonte: Mayara Dias