De volta ao elenco do Flamengo-PI, Jarbas pede cautela contra Parnahyba

Jarbas afirmou que foi indicado pelo técnico Flávio Araújo para jogar no Uniclinic, time da segunda divisão cearense, mas que optou por ficar em Teresina, após chegar a um acordo

O meia Jarbas, recém-reintegrado ao elenco do Flamengo-PI, pediu cautela ao rubro-negro no próximo confronto do time, contra o Parnahyba, em Teresina, pela segunda rodada do campeonato piauiense de 2015, e aproveitou para revelar que quase foi parar no futebol cearense.

Jarbas afirmou que foi indicado pelo técnico Flávio Araújo para jogar no Uniclinic, time da segunda divisão cearense, mas que optou por ficar em Teresina, após chegar a um acordo com a equipe do Flamengo-PI sobre as pendências que haviam em relação ao jogador. Jarbas apontou que questões familiares também pesaram na decisão.

“Acertamos tudo o que tinha para acertar, e isso é o mais importante. Eu estava até comentando com meus companheiros o fato de que era pra eu estar em Fortaleza, mas a diretoria do Flamengo me ligou e eu optei por ficar, também por questões familiares”, disse o atleta, um dos principais jogadores do rubro-negro.

“Aproveito a oportunidade para me desculpar com o professor Flávio por não ter ido. Liguei para ele e conversamos a respeito, expliquei tudo”, complementou.

Jarbas também falou sobre o confronto com o Parnahyba, na próxima segunda (23). “É uma equipe forte, que também joga junto há muito tempo.

Além disso, jogar no Albertão é mais difícil por conta das dimensões maiores do gramado. Todo mundo empatou na primeira rodada, e isso foi bom para nós. É importante conseguir a vitória, pois é uma competição curta e pontuar bem no começo é fundamental”.

Flamengo e Parnahyba fazem o segundo jogo da rodada dupla da próxima segunda, às 20 horas, no estádio Albertão. Na partida preliminar, o Piauí recebe o Caiçara, às 18h.

Fonte: Dowglas Lima