Elizeu Aguiar é aclamado para novo mandato no River Atlético Clube

Elizeu Aguiar é aclamado para novo mandato no River Atlético Clube


No final da tarde de ontem Elizeu Aguiar (foto) foi aclamado como presidente do River para um novo mandato de três anos. Elizeu esteve à frente da chapa única denominada "Galo Campeão". A solenidade contou com a presença de ex-presidentes do clube.

"Quero agradecer à sensibilidade tanto do conselho quanto da diretoria executiva, que avaliou que devemos dar continuidade a esse trabalho que está sendo implantado no River, que já teve várias fases e agora está sendo consolidado. Esperamos que as ações dos próximos três anos venham com mais maturidade e firmeza para que, em um futuro próximo, consigamos nosso objetivo maior, que é levar o River a uma série B", disse Elizeu depois da aclamação.

Além dele, compõem a diretoria o vice presidente Júlio Arcoverde, e o secretário geral João de Deus, além dos seguintes vices presidentes: Francisco das Chagas Costa (assuntos financeiros), Aroldo Francisco da Silva (interesses sociais), Sheyla Castelo Branco (interesses patrimoniais), Renato Pires Berger (interesses profissionais), Franklin Kalume (interesses amadoristas), Jairo Oliveira Cavalcante (assuntos jurídicos) e Dr. Miguel Ângelo Costa Lago (departamento médico).

Roberth Ibiapina permanece como diretor de futebol. O conselho fiscal do clube tem como membros efetivos Marcos André de Carvalho Sousa, Carlos Alberto Logório e Pedro Evano de Melo. Os membros suplentes são Rui Coelho de Resende, Simão Pedro e Luís Dualibe Fernandes.

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Dowglas Lima - Jornal MN