Esquerdinha e Fabinho desfalcam o River neste domingo

River e Piauí irão jogar no estádio Albertão

O departamento médico do River Atlético Clube decidiu vetar o meia Esquerdinha e o atacante Fabinho para o confronto deste domingo contra o Piauí no Albertão, às 16 horas.

Fabinho, que vinha sendo poupado dos treinos desde terça-feira, sentiu o músculo posterior da coxa direita, enquanto Esquerdinha reclamou de dores no tendão do tornozelo esquerdo.

Com isso, Flávio Araújo deve usar Luís Augusto no meio de campo e Netinho no ataque. O treinador justificou, na tarde de ontem, suas escolhas. "Eles já vinham treinando. O Netinho tem uma característica parecida com a do Fabinho. É rapido, e é parecido na parte técnica e na física também.

Dessa forma, em termos de opções ofensivas, a equipe não deixa a desejar. O Eduardo habituou-se a jogar com o Fabinho, vai se habituar com o Netinho também", disse o treinador do Galo. "Estou preparado. Vai ser um jogo difícil como todos", resumiu Luís Augusto.

"Um clássico é decidido em detalhes. Vamos dar nosso melhor para conquistar a primeira ou a segunda posição", disse Netinho, que recentemente ficou um longo período sem jogar por conta de uma lesão, mas que já está recuperado.

Fonte: Dowglas Lima