Flávio Araújo espera testar equipe do River em três amistosos

No dia 25 o River espera jogar contra uma equipe profissional, e a ideia é enfrentar em um jogo amistoso o Piauí Esporte Clube (que também está em preparação para a Copa do Nordeste)

Depois de iniciar nesta semana os trabalhos táticos e técnico, Flávio Araújo, do River-PI, deseja iniciar uma sequência de amistosos para começar a observar melhor o desempenho dos atletas tricolores.

E a intenção é começar no dia 17 (próximo sábado). “Vamos colocar todo o elenco para jogar. Queremos realizar dois jogos de uma hora contra equipes amadoras. O primeiro começando às 15h30, e o segundo às 16h45”, disse o treinador Flávio Araújo.

No dia 25 o River espera jogar contra uma equipe profissional, e a ideia é en- frentar em um jogo amistoso o Piauí Esporte Clube (que também está em preparação para a Copa do Nordeste).

“Será uma boa oportunidade de avaliar o atual momento da minha equipe e também do grupo comandado pelo treinador Marcão”, complementou o técnico tricolor. Outro jogo contra uma equipe profissional está previsto para o dia 29 ou dia 31 (a definir).

Ainda a respeito destes dias que compõem a pré-temporada das equipes, o técnico riverino também falou sobre seus adversários no grupo D. “O Botafogo-PB está em um ritmo mais adiantado. Já fez quatro jogos amistosos e, com isso, praticamente já está pronto para jogar.

No entanto, a participação deles no campeonato paraibano, que seria em janeiro, foi adiada. Fortaleza e Ceará, por sua vez, estão na mesma ‘passada’ do River”, finalizou. O River estreia no Nordestão no dia 05/02 em João Pessoa contra o Botafogo-PB.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte