Marcão elogia defesa do Piauí Esporte Clube na Copa do Nordeste

Para Marcão, o time está evoluindo e a satisfação no último jogo foi ver a defesa muito bem postada com Rafael Negrão e Bruno Ernandes

O Piauí Esporte Clube ainda não balançou as redes na Copa do Nordeste, mas também não foi derrotado. O empate sem gols contra o Salgueiro/PE, no estádio Cornélio de Barros, na última terça (10), foi válido pela segunda rodada do grupo C do Nordestão, e deixou o rubroanil com dois pontos ganhos em dois jogos. O técnico Marco Antônio Santos (Marcão), no entanto, mostrou tranquilidade diante do contexto do time, e elogiou o setor defensivo.


O treinador(foto) chegou a Teresina juntamente com os jogadores do Piauí Esporte Clube na manhã de ontem (11), e fez uma análise dos dois resultados do Piauizão na Copa do Nordeste: 0x0 contra o Moto Club e 0x0 contra o Salgueiro.

Para Marcão, o time está evoluindo e a satisfação no último jogo foi ver a defesa muito bem postada com Rafael Negrão e Bruno Ernandes dando conta do recado, além das elogiadas atuações do goleiro David nos dois jogos. O técnico disse ainda que algumas correções táticas e técnicas serão feitas nos próximos treinamentos.

O grupo do “Zé do Povo” continua totalmente embolado. Salgueiro (1º) e Piauí (2º) possuem dois pontos cada, mas os pernambucanos marcaram dois gols (embora também tenham sofrido dois). Com um ponto cada, Náutico e Moto (terceiro e quarto lugares, respectivamente), se enfrentam no próximo sábado (14), no Castelão, em São Luís, fechando a segunda rodada.
O Piauí tem uma semana para se preparar para o confronto com o Náutico, na próxima quinta-feira (19), no estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: Dowglas Lima