Naylson faz aviso sobre River na próxima fase do Nordestão: "vamos surpreender"

O caminho do River em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste não é nada fácil. O time tricolor terá que enfrentar o Fortaleza e o Ceará fora de casa, e o Botafogo da Paraíba

O caminho do River em busca da classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste não é nada fácil. O time tricolor terá que enfrentar o Fortaleza e o Ceará fora de casa, e o Botafogo da Paraíba no Albertão.

Três jogos difíceis, que vão exigir bastante do líder do grupo D do Nordestão. Mas o goleiro Naylson, um dos destaques do time, avisa: o time recusa o rótulo de "patinho feio" e vai com tudo para a briga pelas vagas.

"É uma competição muito difícil e caímos justamente no chamado 'grupo da morte', que tem Botafogo/PB, Fortaleza e Ceará. Vamos continuar trabalhando, correndo por fora, e tenho certeza de que vamos surpreender nessas três partidas", avisou o arqueiro.

Autor de verdadeiros milagres nas partidas do River na competição, Naylson falou também sobre a repercussão da campanha do time, que tem exatamente os mesmos números do Fortaleza (dois empates e uma vitória, com saldo de um gol positivo).

"Estamos vendo os comentários na internet e em outros locais, colocando o River como equipe que está surpreendendo na competição. Graças a Deus isso é um fruto do nosso trabalho e da nossa dedicação. Espero que continuemos assim", disse o goleiro.

Ontem o time do Galo realizou treinamento técnico na parte da manhã no CT Afrânio Nunes. Hoje, o elenco tem folga geral. O River tem a próxima semana inteira para reforçar os treinamentos, já que o confronto com o Fortaleza, pela quarta rodada da primeira fase da "Lampions League" só acontece no dia 3 de março, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

Fonte: Dowglas Lima