Naylson pode desfalcar o Galo no Rivengo no próximo domingo (17)

Sobre as opções do elenco, o treinador foi direto

O River pode ter um desfalque importante para o clássico Rivengo deste domingo (17): o goleiro Naylson precisou viajar a Manaus para acompanhar o pai e a esposa, que estão recebendo cuidados médicos. Com isso, há a expectativa de que Dalton Munaretto substitua o arqueiro riverino, que está há mais de 700 minutos sem tomar gol.

Dalton falou sobre o problema vivido por Naylson. “É uma situação um pouco desconfortável. É difícil estar longe quando acontecem problemas na família. Estamos preocupados, rezando por ele e pedindo para que Deus interceda para que a família dele melhore e ele possa voltar. Vou trabalhar durante a semana. Se for a escolha do Flávio, tenho que estar pronto para dar sequência ao trabalho do Naylson”, disse o goleiro catarinense.

Dalton chegou no começo do ano, mas acabou lesionando-se em um amistoso de pré-temporada pela equipe riverina. Recuperou-se bem e, desde então, vem sendo opção no banco. Diante da possibilidade de defender o gol tricolor no clássico, o goleiro ressaltou que está pronto. “Qualquer estreia causa um frio na barriga, mas isso é natural, é o que nos move. Essa situação pede uma concentração e uma responsabilidade maiores, mas eu estarei preparado”

O técnico do River, Flávio Araújo, está acompanhando a situação de Naylson e torce pela recuperação dos familiares do goleiro. Sobre as opções do elenco, o treinador foi direto. “Temos três goleiros que estão trabalhando com a mesma intensidade desde o começo do ano. Isso nos dá uma segurança para escalar quem vai para o gol. Todos estão mostrando compromisso com o grupo”.

Fonte: Dowglas Lima