Parnahyba apresenta o goleiro Evandrízio como reforço no Piauiense

Depois da chegada do técnico Pedro Manta, o Parnahyba já começou a trazer mais reforços para o Campeonato Piauiense. Na tarde de ontem, o clube azulino apresentou oficialmente o goleiro Evandrízio

Depois da chegada do técnico Pedro Manta, o Parnahyba já começou a trazer mais reforços para o Campeonato Piauiense. Na tarde de ontem, o clube azulino apresentou oficialmente o goleiro Evandrízio, que trabalhou com Manta no Pesqueira-PE. Depois de conhecer a equipe azulina, o arqueiro falou sobre sua chegada, e revelou que quase foi jogar em outra equipe.

“É gratificante estar no Parnahyba. Pessoalmente eu não conhecia o clube. Já estava praticamente fechado com o Moto Club do Maranhão, mas recebi uma ligação do professor Manta, que me pediu para dar uma força, e prontamente aceitei o convite dele”, disse o goleiro, que foi revelado pelo Náutico e tem passagens pelo Sport e Belo Jardim (PE).

“Vim com o intuito de ser campeão. Primeiramente, o objetivo é chegar à final do turno e trabalhar para conquistar o título, pois só se consegue as coisas trabalhando”, disse o atleta, que inicialmente fechou contrato até o fim do campeonato piauiense.

Evandrízio falou ainda sobre a possibilidade de disputar a Copa do Nordeste defendendo as cores do tubarão do litoral. “No ano passado, eu estava no elenco do Sport que foi campeão da Copa do Nordeste. É muito bom ganhar aquela competição.

Quero chegar lá com o Parnahyba também”, completou o goleiro, em entrevista ao repórter Gláucio Resende. Vale lembrar que o Parnahyba também acertou o retorno do meia Idelvando e apresentou o zagueiro Renan. Os dois estavam no futebol maranhense.

O Parnahyba é um dos semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Piauiense. No domingo (19), a partir das 15h10, a equipe enfrenta o Caiçara no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A disputa será realizada em jogo único, e o time campomaiorense terá a vantagem de jogar por um empate na prorrogação.

 

Fonte: Dowglas Lima