Paulo Rossi busca reforços para o Tubarão no campeonato Piauiense 2015

Rossi também falou sobre os dois representantes do estado do Piauí na Copa do Nordeste, fortes adversários do Tubarão no estadual. Para o treinador, o fato de os dois times da capital estarem jogando

Recém chegado ao Parnahyba, o técnico Paolo Rossi já conversou com o grupo azulino sobre seus métodos de trabalho e manifestou otimismo para o campeonato Piauiense de 2015, no qual o tubarão estreia em casa, jogando contra o Piauí. Rossi deu a entender que reforços devem chegar em breve.
“Trago na bagagem um título cearense da segunda divisão.

É uma competição com bom nível, onde levamos o São Benedito ao título. O Parnahyba já tem uma espinha dorsal, mas vou conversar com o presidente Batista e a diretoria a respeito de algumas peças que podem chegar para reforçar o time”, disse o treinador azulino em entrevista à TV Costa Norte, de Parnaíba.

“Sabemos do potencial que nós temos. Conheço vários jogadores do elenco. Joguei com alguns e contra outros também. O torcedor pode esperar uma equipe competitiva, que sempre vai jogar para ganhar. Se estivermos em casa, então, essa será nossa obrigação sempre”, complementou Rossi, que deve receber mais um zagueiro até o fim desta semana.

Rossi também falou sobre os dois representantes do estado do Piauí na Copa do Nordeste, fortes adversários do Tubarão no Estadual. Para o treinador, o fato de os dois times da capital estarem jogando o Nordestão tem um lado que pode ser aproveitado pela equipe azulina.

“Tenho ressaltado que tanto o River quanto o Piauí vem jogando à noite, e em gramados melhores. Quando vierem jogar aqui, vão sentir”.
Parnahyba e Piauí se enfrentam no próximo dia 15 de março, no estádio Verdinho, em Parnaíba. A partida está marcada para as 17h.

 

Fonte: Dowglas Lima