Piauí encara hoje o Náutico sob os olhares de Moroni na Copa do Nordeste

Piauí encara hoje o Náutico sob os olhares de Moroni na Copa do Nordeste

E se Moroni já conhece a maior parte dos atletas, esses mesmos atletas conhecem o único objetivo do time na noite de hoje: vencer. Isso porque o PEC está na lanterna do grupo C, com 2 pontos

Quando Náutico e Piauí entrarem em campo na Arena Pernambuco às 22h de hoje, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, um espectador especial estará de olho.

Anunciado no começo da semana, o treinador Paulo Moroni vai observar o enxuga rato antes de assumir o comando técnico do time, já que Marcão ainda estará na área técnica do rubroanil na partida de hoje.

E se Moroni já conhece a maior parte dos atletas, esses mesmos atletas conhecem o único objetivo do time na noite de hoje: vencer. Isso porque o PEC está na lanterna do grupo C, com apenas dois pontos conquistados em três partidas. O time vem de derrota para o próprio Náutico, no Albertão, pelo placar de 2 a 0.

O atacante Fabiano segue desfalcando o time, pois ainda se recupera de lesão na coxa. Por outro lado, Marcão terá a volta do volante Vítor Recife e também do atacante Silas.

Outra novidade é a regularização de Luís Cláudio. O recém, contratado atacante teve seu nome publicado ontem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Dono da segunda colocação no grupo, com quatro pontos ganhos, o Náutico vive dias turbulentos. Isso porque a diretoria decidiu demitir Moacir Júnior, informando em seguida que Levi Gomes assume o comando técnico por tempo indeterminado.

A cúpula alvirrubra não descartou a possibilidade de efetivá-lo até o término do estadual e sua permanência no cargo vai depender do rendimento da equipe, nos campeonatos disputados, em andamento.

O Timbu vem de um empate sem gols no clássico contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, torneio no qual aparece na quinta posição no hexagonal do título.

O árbitro de Náutico x Piauí será Pablo dos Santos Alves, da Paraíba, auxiliado pelo também paraibano Marcio Freire Lopes e por Rondinelle dos Santos Tavares, de Alagoas.

Vale lembrar que hoje também ocorre a outra partida do grupo C, quando o Moto Club pega o líder da chave, Salgueiro, no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 19h.

Fonte: Dowglas Lima