Rede Meio Norte transmite 4 de Julho e River às 19h deste sábado (21)

Será mais uma chance para o Colorado tentar a vitória diante de sua torcida - já que no compromisso passado o time empatou sem gols contra o Flamengo-PI no Ytacoatiara. Por isso, o time comandado por

Hoje é dia de Campeonato Piauiense 2015 na tela da Rede Meio Norte. A partir das 19 horas o canal do esporte regional mostrará, ao vivo, todos os detalhes do confronto entre 4 de Julho e River/PI, válido pela segunda rodada do Estadual. A partida será realizada no estádio Ytacoatiara, em Piripiri.



Será mais uma chance para o Colorado tentar a vitória diante de sua torcida - já que no compromisso passado o time empatou sem gols contra o Flamengo-PI no Ytacoatiara. Por isso, o time comandado por Cláudio Leite está concentrado no resultado positivo. Nesse contexto, a experiência de jogadores como Lira e Pretinho será fundamental.

O River/PI também vem de um empate em casa - 1 a 1 contra o Caiçara na estreia no Albertão. O resultado decepcionou a torcida e as cobranças começaram a surgir. Em meio a esse cenário, o time venceu o Botafogo/PB no meio da semana na despedida da Copa do Nordeste, ocasião em que o técnico Flávio Araújo fez mudanças e elogiou o time. O técnico também prometeu um maior empenho no Estadual.

“A competição está muito nivelada. Não há favoritos. Nossa obrigação é entrar sempre com determinação máxima em busca dos resultados. Vejo que os jogadores estão bastante focados e isso me anima”, disse Flávio.
Para a próxima partida do Galo, o elenco fica sem o meia Luis Augusto, que so- freu contratura muscular na coxa no jogo contra o Botafogo da Paraíba e será poupado. Michel continua em tratamento, fazendo fortalecimento no joelho. Um dia depois de o clube anunciar a chegada de Netinho e confirmar a saída de Warley, outro atacante se despediu do Galo Carijó: dessa vez foi Fábio Paulista, que foi dispensado e já não faz mais parte do elenco tricolor.

A partida entre 4 de Julho e River terá a arbitragem de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e João Thiago Carvalho Reis.

 

Fonte: Dowglas Lima