River anuncia contratação do zagueiro Paulo Paraíba para o Piauiense 2015

River anuncia contratação do zagueiro Paulo Paraíba para o Piauiense 2015

Como parte do planejamento que vem sendo executado pelo River Atlético Clube, em reunião na manhã de ontem, o presidente do Galo, Elizeu Aguiar fez os acertos finais com o treinador Flávio Araújo para a temporada de 2015. Flávio já embarcou de volta a Fortaleza, mas deixou confirmada a contratação de mais um jogador para o elenco tricolor – Paulo Paraíba, de Campina Grande é o novo jogador do clube.


Zagueiro, de características que agradam o novo treinador, Paulo Paraíba vem da sua última passagem no futebol baiano, onde atuava no Jucuipiense, de Riachão do Jacuípe, na Bahia. “Ele chega para somar ao grupo que já temos e brigar por uma vaga junto com os demais. Os atletas que estamos contratando são nomes que venho observando, nomes que já trabalharam comigo e creio que vamos atingir nossa meta de formar um time forte e competitivo”, disse Flávio Araújo.

Junto com a contratação de Paulo Paraíba, vem o anúncio de que o ex-capitão do River, o zagueiro Cleber Carioca está se desligando do clube. “Flávio decidiu trazer o Paulo Paraíba e precisaríamos abrir mão de um dos nossos zagueiros. Porém, em contato com a diretoria, o nosso capitão Cleber anunciou que tem recebido outras propostas, mais próximo da sua família, e estava decidindo sobre optar por lá”, conta o presidente. “Sentimos muito a saída de Cleber do grupo, porque ele foi um líder nato, ele nos gradeceu, como também o agradecemos muito por sua passagem no River. Mas acabou que casou com a situação que tínhamos, de ter que abrir mão de um zagueiro”, explicou.

Para fechar o grupo, o treinador Flávio Araújo, através da supervisão de futebol do Galo, está em contato com alguns atletas e novos nomes deverão ser anunciados na próxima semana. “Vamos ainda atrás de um lateral esquerdo, dois meias, dois atacantes, dois goleiros e um volante”, confirmou o treinador. “Estamos recebendo todo o apoio da diretoria para buscar estes jogadores, para fazermos as melhorias que precisam ser feitas no centro de treinamento do River e temos certeza que o projeto vai dar certo”, afirmou o novo técnico do Galo.

O River se apresenta no dia 2 de janeiro. A estreia do Galo será dia 4 de fevereiro de 2015, contra o Botafogo da Paraíba, na Copa do Nordeste.

Fonte: Jornal Meio Norte