River anuncia mais três reforços para o próximo ano

O paulista foi revelado pelo Palmeiras e já teve passagens pelo Cerâmica Atlético Clube (seu último clube), CRAC/GO, CSE/AL, e São Bernardo Futebol Clube

O River continua definindo os nomes para compor o elenco que disputará a temporada de 2015. No final da tarde de ontem, o clube anunciou oficialmente mais três nomes que farão parte do grupo comandado pelo treinador Flávio Araújo.

Um deles é o goleiro Naylson, manauara de 27 anos. O arqueiro tem passagens por clubes como América do Amazonas, Penarol (AM), Amazonense, Fast Clube, Manaus Futebol Clube e Remo. Outro nome confirmado foi o do lateral-esquerdo Hugo Figueiredo, de 22 anos.

O paulista foi revelado pelo Palmeiras e já teve passagens pelo Cerâmica Atlético Clube (seu último clube), CRAC/GO, CSE/AL, e São Bernardo Futebol Clube.

Por fim, também foi anunciado o meia-atacante Uilliams. Baiano, o jogador tem 25 anos e tem experiência internacional. Já defendeu o Camaçari (BA), Arapongas Esporte Clube (PR), FC Sagamihara (Japão) e Shillong Lajong (Índia).

Vale lembrar que o Galo já havia anunciado a contratação do zagueiro Paulo Paraíba, ex-Jacuipense. O River dará início aos treinamentos no dia 02 de janeiro. Até lá, o tricolor deve anunciar mais nomes para fechar o elenco que vai disputar o Estadual e a Copa do Nordeste.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Dowglas Lima