River Atético Clube marca amistoso e apresenta Carlinhos

A partida acontece às 16h do próximo sábado (4)

Enquanto paira a confusão no futebol do Tocantins, o River continua a preparação visando a série D. Após a chuva de gols no jogo treino contra o Real Saci no último domingo, o time do Galo agendou mais um amistoso, dessa vez contra a equipe do Terreirão Futebol Clube, equipe que disputa a Segunda Divisão do Estadual Maranhense.

Novamente, o valor do ingresso para este amistoso será de R$ 10,00.

A partida acontece às 16h do próximo sábado (4), no Estádio Albertão. O treinador Flávio Araújo falou sobre mais esse teste para o Galo.

“Acreditamos que vamos ter mais dificuldades, porque é uma equipe que tem uma mescla de jogadores amadores com profissionais. Mas o importante é trabalhar com seriedade, impondo nossa forma de jogar”.

Na tarde de ontem, apresentou-se ao Galo o meia Carlinhos, que vem do futebol baiano. Depois de ser o destaque da primeira divisão do Estadual Baiano, quando atuou pelo Vitória da Conquista (BA); o meia sagrou-se campeão pelo Flamengo de Guanambi (BA), na disputa da segunda divisão do Estadual.

“É uma grande opção para nós no meio de campo. Trata-se de um jogador de características ofensivas, de criatividade, de finalização e de batida de bola parada. Esperamos que ele possa mostrar sua qualidade vestindo a camisa do River”, disse Flávio Araújo, sobre a chegada do atleta.

Carlinhos demonstrou confiança em seu primeiro contato com o clube. “A expectativa é a melhor possível. O River tem um grupo muito forte. Vim para somar, para ajudar. Sou mais um que vai brigar pela titularidade. Garanto que todos nós vamos nos esforçar o máximo para que o River possa subir esse ano”, disse.

Fonte: Dowglas Lima