River Atlético Clube busca goleiro para fechar o elenco na temporada 2015

River Atlético Clube busca goleiro para fechar o elenco na temporada 2015

A quatro dias da apresentação do elenco tricolor, o treinador do River Atlético Clube, Flávio Araújo, confirma que falta apenas uma peça para fechar o grupo. Peça da defesa, o goleiro a ser contratado pelo Galo para a temporada de 2015 poderá ser anunciado somente após a apresentação, que está marcada para o dia 2 de janeiro. "Estamos buscando um goleiro para finalizar o grupo. O nome que queríamos não foi possível trazer porque fechou com outro clube. Então, vamos continuar procurando com calma, sem pressa", disse o técnico Flávio Araújo, acrescentando que pode ser que o time se apresente sem esta peça.


O Galo vai se apresentar com os goleiros Naylson, Robson e Jeferson, que vem da base tricolor. Nove atletas foram indicados por Flávio Araújo para se unir ao grupo base do River, que disputou a Série D do Brasileiro de 2014. Os nomes foram negociados pela supervisão de futebol do Galo, sob a tutela da diretoria, que fez questão de adaptar as negociações à realidade do clube para a nova temporada.

Na lista, confirmados estão: goleiro Naylson, lateral direita Tote, lateral esquerda Hugo Figueiredo, meias Uilliams Bomfim e Júnior Xuxa, atacantes Fabinho e Fábio Paulista, zagueiro Paulo Paraíba e volante Peter Coutinho. "Todos os jogadores foram indicados pensando no planejamento que fizemos para este grupo que já estava. Escolhemos atletas que se encaixam nas posições que precisávamos reforçar, onde poderíamos fortalecer o grupo", explicou Flávio Araújo. "Estamos satisfeitos com o resultado", acrescentou. O River se apresenta no dia 2 de janeiro, no CT Afrânio Nunes, às 15h30.

Saiba mais sobre Futebol no meionorte.com

 

Fonte: Jornal Meio Norte