River Atlético Clube está pronto para estreia na Copa Nordeste 2015

Na manhã deste domingo, o grupo realizou o último trabalho no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, ensaiando jogadas de bola parada

O River Atlético Clube chega hoje em João Pessoa, na Paraíba, onde tem o seu primeiro desafio na Copa do Nordeste de 2015. O embarque acontece às 06h30, no Aeroporto Petrônio Portela. A delegação vai para Recife e de lá segue para João Pessoa de ônibus. A estreia é contra o Botafogo da Paraíba, às 21h45, na terça-feira, dia 3.

Na bagagem, o elenco tricolor leva muito otimismo. Na manhã deste domingo, o grupo realizou o último trabalho no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, ensaiando jogadas de bola parada. Depois da descontração no futvôlei, aquecimento com rachão e os ensaios de jogadas na área, foi hora de dizer: “estamos prontos”, palavras ditas por todos os atletas.

O lateral esquerda Hugo Figueiredo, pela primeira vez disputando uma competição no Nordeste, garante que a preparação foi puxada, cheia de cobranças, mas que todos assimilaram o trabalho. “A preparação foi muito boa, a comissão exigiu muito da gente, um trabalho intenso e acho que o time chega bem para a estreia contra o Botafogo”, analisou.

O piauiense Tote, que volta ao clube após temporada no Sampaio Correia, está feliz e se diz preparado e confiante para este novo desafio. “Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, mesmo sem a torcida. Vamos entrar em campo bem focados, temos que ter um pensamento positivo para voltar para casa com o resultado também positivo”, declarou.

Na delegação, foi confirmado o embarque do atacante Lucas Bacelar, que espera confirmação do seu nome no BID da Confederação Brasileira de Futebol para esta segunda-feira.

O meia Júnior Xuxa também embarca com o grupo, mesmo ainda em tratamento no calcanhar. Em João Pessoa, o River faz um treino ainda nesta segunda, em campo a confirmar, às 16 horas.

Para o jogo contra o Botafogo (PB), o River convocou os atletas Amarildo, Bruno Lopes, Eduardo, Esquerdinha, Fábio Paulista, Hugo Figueiredo, Indio, Junior Xuxa, Kássio, Lucas Bacelar, Luis Augusto, Michael, Naylson, Paulo Paraíba, Robson, Rogério, Tote e Warley.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte