River Atlético Clube trabalha a todo vapor e faz planejamento para 2015

Dentro do planejamento destes três meses finais de 2014, a equipe de comunicação e marketing do River, junto com a diretoria, trabalha tanto a marca, quanto a viabilidade dos novos projetos

Mesmo com as atividades do time profissional paradas, o River Atlético Clube trabalha a todo vapor para a temporada de 2015. A caminho da disputa da Copa do Nordeste nos primeiros meses do ano, o Galo Carijó anuncia a execução de um planejamento que visa tornar o clube cada vez mais expressivo no cenário do futebol profissional.

O presidente tricolor, Eliseu Aguiar, está no comando do trabalho de uma equipe interna que desenvolve uma série de projetos para quando o ano virar. “Já fechamos um novo distribuidor de material esportivo, que será anunciado em breve; estamos na fase de avaliar projetos de programas ‘Sócio Torcedor’; o novo site está sendo finalizado; a fanpage oficial sendo administrada por uma equipe especializada; tudo com o objetivo de estarmos preparados para esta nova fase do Galo, que vislumbra um lugar entre os times grandes do Nordeste”, garantiu o presidente.

Dentro do planejamento destes três meses finais do ano de 2014, a equipe de comunicação e marketing do River, junto com a diretoria, trabalha tanto a marca, quanto a viabilidade dos novos projetos, todos voltados para atender à demanda do torcedor tricolor e as necessidades reais do clube. “O ano de 2015 será um ano realmente novo para o Galo. Estamos planejando tudo em cima do calendário que temos, com a Copa Nordeste, a Copa do Brasil e a nossa principal competição, que é o Estadual Piauiense”, disse Aguiar. “Queremos chegar forte, com um trabalho cada vez mais profissional. Esta é nossa meta”, acrescentou.

As novidades do Galo serão anunciadas até o final de dezembro, quando todos os novos contratos e parcerias serão confirmados e assinados. O River busca reforçar os parceiros que o acompanharam durante a temporada de 2014 e firmar novos. “Estamos com um novo projeto de patrocínio e vamos buscar fortalecer o River porque a nossa meta é montar um elenco forte. O River é uma marca forte e queremos marcas fortes para somar conosco neste atual momento em que estamos”, explicou o presidente tricolor.

No mês de dezembro, o River vai começar a anunciar para a imprensa e o torcedor tricolor as novidades para 2015.

Até lá, a equipe interna continua trabalhando os projetos, buscando parcerias novas e traçando as estratégias de comunicação e marketing do clube.

Fonte: Jornal Meio Norte