River desfalcado encara o Remo às 15h:30 deste domingo pela série D do Brasileirão

River desfalcado encara o Remo às 15h:30 deste domingo pela série D do Brasileirão

O objetivo é um só: vencer. Para isso, o Galo terá de lidar com algumas mudanças, já que o zagueiro Índio está suspenso. A partida acontece no estádio Diogão, em Bragança-PA

A semana não foi das mais fáceis para o River Atlético Clube. Primeiro o time viu a liderança do grupo A2 escapar depois que Remo e Moto Club venceram seus compromissos enquanto o Galo “folgava” na rodada. Depois veio a notícia de que a denúncia da escalação irregular do lateral direito George Michael em uma partida contra o citado Moto pode fazer a equipe riverina perder quatro pontos na série D do Brasileirão.

Mas a ordem no grupo comandado por Flávio Barros é esquecer o extracampo e focar na partida deste domingo (15h30), contra o clube do Remo, no estádio Diogão, em Bragança-PA, pela penúltima rodada da fase classificatória da competição. O objetivo é um só: vencer. Para isso, o Galo terá de lidar com algumas mudanças, já que o zagueiro Índio está suspenso, e Bruno Lopes deve compor a zaga. Amarildo também está fora, e Rian é a opção para a lateral esquerda. Com o atacante Fabiano lesionado, Warley deve entrar jogando.

O Remo do técnico Roberto Fernandes vai para o campo com apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Interporto na oitava rodada. O lateral esquerdo Alex entra na vaga de Rodrigo Fernandes, que rescindiu contrato nesta semana.

Além de superar os remistas, o River vai torcer por um tropeço do Moto diante do Interporto no Tocantins (as duas equipes também jogam hoje, só que às 16h). Riverinos e motenses estão empatados com 10 pontos, mas o Moto leva vantagem no saldo de gols, deixando o River na terceira posição. Em seu último compromisso, o Remo bateu o Interporto no estádio Diogão por 3 a 0 no dia 07/09. Já o River vem de empate com o Moto (2 a 2 em São Luís em 31/08).

River e Remo enfrentaram-se pela série D em 27 de Julho, em Teresina. Ainda comandado por Josué Teixeira, o Galo Carijó empatou com os paraenses no Albertão por 1 a 1.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Dowglas Lima