River e Altos se enfrentam em amistoso às 15h45 desta quinta-feira em Teresina

River e Altos se enfrentam em amistoso às 15h45 desta quinta-feira em Teresina

lávio Araújo chegou a ressaltar que um dos objetivos do amistoso é observar o desempenho do time em um campo de dimensões parecidas com o do Presidente Vargas

Está marcado para as 15h45 de hoje o jogo amistoso entre o River-PI e a equipe da Associação Atlética da cidade de Altos. A partida acontece no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona Sul de Teresina.

No decorrer da semana o técnico Flávio Araújo chegou a ressaltar que uma dos objetivos do amistoso era observar o desempenho do time em um campo de dimensões parecidas com o do Presidente Vargas, estádio que, a princípio, seria o palco do confronto com o Fortaleza pela quarta rodada da primeira fase do Nordestão. No entanto, a CBF mudou a partida para a Arena Castelão.

“A partida desta quinta será importante para manter o ritmo, já que o grupo está habituado a fazer pelo menos um jogo por semana”, disse o treinador do Galo Carijó, que poderá mais uma vez observar as modificações que foram experimentadas nos últimos treinos, como a utilização de Fabinho ao lado de Warley no ataque.

Será a segunda vez que as duas equipes vão se en-frentar este ano. Em 28 de janeiro os times empataram em 1 a 1 jogando no estádio municipal Felipão, na cidade de Altos. O amistoso de hoje faz parte da preparação do River para o jogo contra o Fortaleza, na próxima terça (03), na capital cearense.

Fonte: Dowglas Lima