River e Associação Atlética vão sortear motocicleta na partida de quarta-feira (28)

A informação é do organizador do evento, Antônio Gomes Martins Filho, o Toinho Fiscal

O público presente no Estádio Felipão, nesta quarta-feira (28), às 16h, para o jogo entre River e Associação Atlética de Altos, vai participar do sorteio de uma motocicleta. A informação é do organizador do evento, Antônio Gomes Martins Filho, o Toinho Fiscal.

O ingresso para o jogo custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na bilheteria do estádio momentos antes da partida. "O sorteio da moto será uma atração a mais para esse jogo que promete ser muito bom. Nossa torcida sempre dá total apoio e não vai ser diferente contra o River", destaca Toinho Fiscal.

A partida desta quarta-feira servirá de preparação da equipe riverina para a Copa do Nordeste e terá a participação do atacante Warley, que já atuou em grandes times brasileiros, como o São Paulo, e pela seleção brasileira, e de Luiz Augusto, ex-jogador do Santos.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que a recém-criada equipe da Associação Atlética de Altos terá um grande desafio pela frente. "Nosso time fará a estreia pela segunda divisão do Campeonato Piauiense neste ano e estamos muito empolgados com esse projeto. Sem dúvida, a equipe do River será um grande desafio para nossos atletas", destaca.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte