River enfrenta hoje mais um desafio pela série D do campeonato brasileiro

River enfrenta hoje mais um desafio pela série D do campeonato brasileiro

O River enfrenta o Moto Club do Maranhão, neste domingo, em partida válida pela 7ª rodada da competição

Na tarde deste domingo, o River vai enfrentar mais um desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time volta a enfrentar o Moto Club (MA), em partida válida pela sétima rodada da competição. O jogo acontece às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.

Do lado tricolor piauiense a meta é vencer e voltar para casa com a classificação. “Somos líder e queremos permanecer assim. Voltar com a classificação garantida vai ser muito bom para nossa equipe, apesar de sabermos que vamos ter uma partida muito difícil contra o Moto Club”, avaliou o treinador Flávio Barros.

O time do River tem hoje nove pontos ganhos e é o primeiro colocado do Grupo A2. Em segundo lugar vem o Remo, com oito pontos; e em terceiro vem o Guarany de Sobral, com seis pontos. O adversário deste domingo do River está há duas rodadas sem jogar e ocupa a quarta colocação, também com seis pontos. O Interporto permanece na lanterna, com apenas dois pontos, e sem chances de avançar na classificação.

As chances de classificação do River aumentam com a rodada do final de semana, caso consiga voltar da Ilha com a vitória. Na rodada, além de River x Moto Club (MA), o Interporto (TO) recebe o Guarany de Sobral (CE). O time do Remo (PA) terá folga nesta rodada. Se vencer, o River vai a 12 pontos e se afasta do segundo colocado, que é o Remo, o seu próximo adversário.

A vitória diante do Interporto na última rodada deu um gás maior para o time tricolor e para o jogo do domingo, mesmo jogando longe de casa, o River acredita na possibilidade de vencer. “Estamos focados, essa vitória nos deu mais confiança”, disse o atacante Fabiano. “Não vai ser fácil, os jogos estão sendo bastante disputados, mas vamos sim tentar uma vitória lá no Castelão, acrescentou Eduardo, da dupla titular com Fabiano.

Para o domingo a arbitragem do jogo será do amazonense Antônio Carlos Pequeno Frutuoso. Os auxiliares serão Alexsandro Lira de Alexandre e Anne Kesy Gomes de Sá, também amazonenses. O quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis.

Clique aqui e curta a página do Portal Meio Norte no facebook

Fonte: Jornal Meio Norte