River joga amistoso nesta quarta-feira (28) no estádio Felipão em Altos

Em seu último amistoso, o time tricolor enfrentou o Piauí e venceu por 3 a 0, no Albertão. Nestes dias que antecedem o duelo contra o Botafogo-PB, o grupo vem intensificando os treinos físicos

E hoje é dia de mais um teste para a equipe do River. A menos de uma semana para a estreia na Copa do Nordeste, Flávio Araújo e seus comandados viajam até a cidade de Altos para enfrentar a seleção local, em partida marcada para as 15h30, no estádio Felipão.

Em seu último amistoso, o time tricolor enfrentou o Piauí e venceu por 3 a 0, no Albertão. Nestes dias que antecedem o duelo contra o Botafogo-PB, o grupo vem intensificando os treinos físicos e táticos.

“Estamos trabalhando nos dois turnos e nos esforçando ao máximo para a competição. Sabemos que não é um campeonato fácil. As equipes são qualificadas, e é importante começar bem”, disse o lateral Tote.

O meia Esquerdinha também falou sobre o desenvolvimento da equipe. “Estamos evoluindo bem, apesar de termos feito poucos amistosos.

Esperamos que no jogo desta quarta possamos fazer um bom trabalho e entrosar a equipe, pois a estreia na Copa do Nordeste está se aproximando”.
O atacante Warley, por sua vez, lembrou que a equipe ainda tem muito o que acertar.

“Contra o Piauí a equipe não se comportou exatamente da forma como o professor pediu. Por isso, precisamos fazer alguns ajustes”.

Enquanto o River viaja até Altos, o Piauí faz mais um treinamento coletivo no estádio Albertão na tarde desta quarta. Os riverinos estreiam no Nordestão no próximo dia 03/02, fora de casa. O Piauí, por sua vez, recebe o moto no dia 05, em Teresina.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Dowglas Lima