River mantém 18 atletas para Copa do Nordeste e o Estadual de 2015

Confirmados o goleiro Robson; lateral direito Michel; zagueiros Índio, Rafael, Gabriel, Cleber Carioca e Bruno Lopes; laterais esquerdos Amarildo e Sinderval; volantes Victor Recife, Rogério, Kássio

O River vive dias de definições. Tudo visando montar a equipe que disputará a Copa do Nordeste e o Estadual de 2015. O primeiro passo foi divulgar a relação dos jogadores que fizeram parte do elenco que disputou a série D e que permanecerão no time.

Os seguintes atletas estão confirmados: goleiro Robson; lateral direito Michel; zagueiros Índio, Rafael, Gabriel, Cleber Carioca e Bruno Lopes; laterais esquerdos Amarildo e Sinderval; volantes Victor Recife, Rogério, Kássio e Thiago Dias; meias Thiago Marabá e Esquerdinha; além dos atacantes Eduardo, Warley e Ruan.

Para fechar o restante do elenco, é preciso confirmar antes o treinador. Flávio Araújo continua sendo um dos nomes mais cotados, mas nada foi definido ainda.

Em entrevista ao repórter Miguel Mendes, da Rede Meio Norte, o vice-presidente do River, Renato Berger, ressaltou a necessidade de trazer um comandante que esteja familiarizado com o cenário local do futebol.

Além disso, Berger ressaltou que a diretoria riverina tem pressa. “Queremos acertar tudo o mais rápido possível, durante essa semana”, disse o dirigente. Ainda de acordo com Berger, a tendência é de que o time apresente também uma comissão técnica inteiramente renovada.

O atual campeão piauiense estreia na Copa do Nordeste em 04 de fevereiro de 2015, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Dowglas Lima