River perde pontos, é multado e recorre após relacionar jogador irregularmente no time

Com o atual resultado, o River fica com apenas 6 pontos, sem chances de classificação para a fase seguinte da série D do Brasileirão

O River Atlético Clube foi julgado ontem pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, incurso no art. 214, CBJD, e punido. A votação foi acompanhada pelo advogado Isaac Chaficke, que fez a defesa do time tricolor.

O clube foi penalizado com uma multa de R$ 1 mil e mais a perda de 4 pontos, sendo três pontos por relacionar o jogador George Michel irregularmente na partida do dia 31 de agosto, em São Luís, e ainda um ponto do resultado da partida contra o Moto, que foi empate.

Diante deste resultado do julgamento, o presidente do River, Elizeu Aguiar, informa que o advogado do clube já recorreu da decisão junto ao pleno do STJD.

A diretoria agora vai esperar o andamento do processo, que continua.
Com o atual resultado, o River fica com apenas seis pontos, sem chances de classificação para a fase seguinte da série D do Brasileirão

A pontuação é a mesma do Guarany de So-bral, justamente o adversário dos tricolores no próximo domingo, dia 21, às 17h, no Estádio Albertão. O grupo A2 é liderado pelo time do Remo (14 pontos), seguido pela equipe do Moto Club, com 13.

 

Fonte: Dowglas Lima