River realiza treino no estádio Albertão sem os titulares do meio de campo

O atacante Eduardo também sentiu e foi poupado.

Na tarde de hoje, o time do River Atlético Clube, realizou treino no Estádio Albertão, mas os titulares do meio campo não participaram da atividade. Thiago Marabá e Thiago Dias estão em tratamento intensivo junto ao Departamento Médico e são dúvida para o desafio de domingo contra o Moto Club (MA).

O atacante Eduardo também sentiu e foi poupado. O time está em reta final de preparação para a sua terceira partida e o meio campo está sob os cuidados no Departamento Médico. Marabá sentiu um desconforto na coxa e Dias com a contratura muscular na coxa. O fisioterapeuta do clube, Thiago Neri, explica a situação.

“Estamos tratando dos dois. O Dias está mais complicada a situação, mas o Marabá acho que temos condições de recuperar. Porém, estamos trabalhando para que os dois atuem”, disse. O treinador Josué Teixeira não quer pensar em desfalque e espera sim que os dois possam jogar no domingo. “A intenção é essa, que eles entrem em campo normalmente. Penso que não teremos problemas e vamos enfrentar o moto com a mesma determinação de sempre”, avaliou.

Além do meio campo, na tarde de ontem, o atacante Eduardo foi poupado, mas avisou: “é só um desconforto na coxa esquerda, tá tudo bem”. Marabá também confirmou o desconforto e antecipou que deseja muito jogar no domingo. “Quero que seja mesmo só algo simples, porque domingo temos um jogo muito importante e quero estar em campo”, disse. O River joga no domingo (10), às 17 horas, no Estádio Albertão, contra o Moto Club (MA). A arbitragem da partida será de João Batista Cunha (AM), com os auxiliares Carolina Romanholi Melo (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE).


Fonte: Assessoria