River vence Flamengo do Piauí por 3 a 0 no Albertão e é líder do Piauiense

O River tocava a bola de forma mais efetiva, aproveitando a falta de organização do Flamengo/PI.

E no primeiro clássico Rivengo do ano, quem se deu bem foi o Galo. O tricolor bateu o Flamengo/PI por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2015.

O River tocava a bola de forma mais efetiva, aproveitando a falta de organização do Flamengo/PI. Nesse contexto, o Galo abriu o placar aos 25 da primeira etapa, com Thiago Dias. O camisa 7 emendou um belo chute, sem chances para Preto. 1 a 0.

No segundo tempo, Jorge Pinheiro ainda tentou mudar a postura da equipe rubro negra, sacando Bodó e Naylan para as entradas de Darlan e Augusto, respectivamente. Mas quem marcou novamente foi o River. Thiago Marabá, que entrou ainda no primeiro tempo na vaga de Netinho, aproveitou sobra de bola e mandou para as redes na marca dos 15 minutos, para a festa da torcida tricolor. E com a Raposa completamente entregue, ainda houve tempo para o filho de Sima deixar sua marca.

Servido por Marabá, Lucas Bacelar marcou aos 40, fechando o placar. Com o resultado, o River é mais líder do que nunca, com oito pontos. Já o Flamengo estaciona nos quatro.








 

FOTOS: ELZINEY SANTOS

Fonte: Dowglas Lima